Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jan Saudek






Uma breve biografia de Jan Saudek é dizer que nasceu em Praga em 1935 e comecou a trabalhar com pintura, desenho e fotografia por volta de 15 anos depois mais ou menos, fotografando conhecidos e familiares nas mais inusitadas situações, além de trabalhar com momentos inspirados em filmes de Georges Méliès, um ilusionista francês e precursor do cinema em seu país que usava muito de inventos fotográficos na criação de seus cenários e mundos fantásticos, o filme de Méliès que mais ficou conhecido foi Le Voyage la Lune, no qual usou dupla exposição do filme pra obter efeitos visuais e especiais super inovadores pra época de 1902.










6 comentários:

  1. Esse cara era um safadao isso sim !

    A arte dele era a arte da sacanagem, pura scanagem rsrsrsrs, moh taradao kkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  2. Em fim, ele soh expressava a verdade da natureza humana, num tah errado naum, o que muitos tratavam como tabu ele tratava como normal !!!

    Particulamente eu gostei mas da foto em que a mulher ta fazendo um oral num cara kkkkkkkkk, pois na minha opiniao uma das visoes mais belas do mundo eh uma flor bem aberta, representa bem a feminilidade e a graciosidade da mullher kkkkkkkkkkkkkkkkk,

    Talvez eu seja soh mais um taradaum nesse mundo d pervertidos, sujos e sadicos, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Me han gustado mucho las imagenes.
    Son muy expresivas y sugerentes.
    La mùsica que tienes es fantástica.

    Saludos Lord Melk

    ResponderExcluir
  4. muy loco tu blogg !!
    me gusta !!
    desde buenos Aires-Argentina..un saludo .
    FELIZ AÑO !!
    -----------------Ruty--------------

    ResponderExcluir
  5. Fascinante!!! Sem mais palavras pra definir o trabalho dele. Conheço o trabalho a pouco tempo, não sei quase nda sobre, mas fico fascinada e curiosa com tudo o que ele faz.

    ResponderExcluir