Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Anne Stokes





Eu amo o mundo da fantasia, e de temas de fantasia na pintura.

Tenho produzido um lote de obras de arte para clientes na indústria de jogos, incluindo ilustrações para a Wizards of the Coast Dungeon e Dragons livros de regras e miniaturas. Minhas obras foram licenciadas em uma grande variedade de produtos, incluindo T-shirts, posters, capas de livros, calendários, cartas de tarô, esculturas, CCG luvas, jóias e cartões de cumprimentos. Para saber mais sobre esses produtos ou para saber detalhes de como sua empresa pode licenciar minha arte, visite a seção Art License do meu site. Se a sua empresa quizer encomendar uma obra de arte você pode me contactar pelo e-mail email@annestokes.com Eu tenho uma pequena seleção de alguns produtos com o meu trabalho artístico, juntamente com cópias assinadas de toda a arte apresentados neste site na seção loja do meu marido Ralph Horsley também trabalha como artista freelancer. Você pode conferir algumas de suas obras de arte fantásticas, visitando www.ralphhorsley.co.uk

Esta biografia foi tirada: http://www.annestokes.com/   -  Site da artista




















































































Um comentário:

  1. amei muito todas, e com certeza fareis duas tatuagens e melhor hoje tenho 51 anos adoreis

    ResponderExcluir