Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A ruiva misteriosa





A nata social estava aqui. Políticos, modelos, ricaços e anônimos como eu, que buscava um bom "furo", uma história que fizesse minha carreira decolar e deixar de vez aquele jornaleco! Eu merecia mais e teria, ainda que tivesse de cavar fundo, encontraria algo.

Drinques, canapés, conversas fúteis com pessoas frívolas, a noite perdía-se no mesmo desfilar de inutilidades quando percebi um odor inebriante, avassalador e hipnótico! Aspirei profundamente e todo meu ser foi inundado por um desejo, uma necessidade visceral de possuir sexualmente... Farejando encontrei a fonte da intoxicante fragrância. Recostada ao parapeito de enorme janela, estava uma linda e exótica mulher; cabelos longos, ondulados e ruivos que contrastavam maravilhosamente com sua pele alvíssima, faíscantes olhos verdes, lábios carnudos e convidativos, observava o formigueiro humano de convidados. Vislumbrava seu corpo escultural pela seda carmim de seu belo vestido, quando percebi que ela olhava-me! Talvez houvesse percebido meu desejo, não sei, mas era-me imperioso abordá-la e avancei. À medida que me aproximava, intoxicava-me mais naquele desejo causticante. Precisava tê-la! Era uma necessidade quase selvagem, nada racional, apenas o instinto dominando-me e aquele odor subjugava-me totalmente!

Ao aproximar-me tentei iniciar um diálogo, mas emudeci diante dela, que disse-me:

- Olá, sou Tamara. Qual é o seu nome?

- Eu... eu... (gaguejei ao iniciar a conversa) sou Fernando, repórter. Você não é da cidade ou eu saberia (balbuciei).

Ela riu enigmaticamente jogando seus longos e brilhantes cabelos para trás dizendo:

- Sou uma visitante, na verdade permaneço em viajem constante, nunca  me fixo em parte alguma. Estou sempre procurando novas "aventuras" (mantendo um olhar enigmático e sensual).

- E encontrou alguma em nossa cidade (perguntei ansiosamente)?

Ela riu novamente, mas desta vez um brilho diferente estava em seu olhar felino, e disse:

- Ainda não, mas agora creio que você possa mudar isto. Que acha Fernando, quer entregar-se à uma aventura comigo?

Subitamente senti meu rosto queimar de surpresa e desejo, era tudo que eu queria e não hesitei; aceitei o convite. Deixamos o recinto caminhando lentamente para o jardim que circundava a propriedade. Entusiasmado imaginava o quão delicioso seria afundar meus dedos naqueles flamejantes cabelos e devorar, faminto, aqueles lábios maravilhosos! 
Aproximamo-nos de um cipreste e começamos a nos beijar, cada vez mais aquele odor impregnando-me. Agarrei seus cabelos e beijava-a loucamente, sentindo seu envolvente abraço. De repente o abraço tornou-se firme e sufocante, afastei meu rosto de seu pescoço e vi horrorizado que seus belos olhos verdes tornaram-se enormes círculos negros faíscantes e sua mandíbula esticara-se para baixo, abrindo-se como de uma serpente! Tentei fugir, mas estava preso naqueles braços fortes e por um visco segregado por seus dedos, ela me empurrou e fiquei preso à árvore, naquela teia invencível; tentei gritar por ajuda mas ela aproximou sua boca horrenda da minha e uma espécie de cânula saiu de seu interior, introduzindo-se em minha garganta, senti um líquido ácido e doloroso ser derramado por minha garganta, todo meu interior queimava e diluía-se, derretia aos olhos daquela criatura demoníaca e famélica, que sugava-me órgãos e músculos digeridos dolorosamente.


Ao final da festa todos partiram e alguém notou a falta do repórter convidado, começaram as buscas e um grito terrível de uma das empregas atraiu a todos, que aterrados viram Fernando, ou o que restava dele, um corpo ressequido, apenas pele e ossos preso à uma teia gigante numa árvore.

Nenhuma resposta a polícia ou os forenses puderam dar, além de que a teia era de um tipo de aranha desconhecida e gigante, devido a proporção do trabalho e que a causa mortis foi a drenagem de fluidos, órgãos e músculos dissolvidos por uma enzima desconhecida, havia sinais de algo introduzido em sua traquéia; o caso era exatamente igual aos ocorridos na Califórnia e Ohio e outras cidades de diferentes países, deixando a polícia internacional surpresa e de prontidão. Sem novas pistas o caso foi arquivado.

Na linda cidade de Nova York um grande empresário chega à um encontro de negócios acompanhado por explêndida, misteriosa e hipnótica mulher ruiva.




Ariadne




Um comentário: