Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dragão Vermelho




Céu de outono
segundos antes d'alvorada
o límpido e profundo azul
se incendeia com as chamas
vermelhas de Sol ardente!

Espalhando-se timidamente
como um pincel vai
pintando a imensa tela azul
de rajadas vermelhas fulgurantes
entre cedosas e marmóreas núvens.

Assim és tu, meu adorado!
Olhos límpidos e profundamente azuis
maravilhosos e incomparáveis cabelos ruivos
descendo por seus ombros
como uma cachoeira ardente!

Em ondas sinuosas e hipnóticas,
iluminando-te e ao ambiente...
quando sacudidos pelo vento,
libera fagulhas inclementes
incendiando minha antes segura e plácida vida!

Você é como um ser mítico,
um semi-deus de andar altivo
corpo escultural, voz trovejante...
tem ornada a cabeça, pelos deuses
de incomparável coroa solar...

Uma verdadeira visão
de ser fantástico que habita
Altas Esferas e que de vez em quando
ilumina, arrasta, enlouquece...
indefesas, sequiosas e desesperadas mortais!

Um beijo, um toque...
sentir o perfume de seus cabelos e,
me queimaria inteira de desejo
na pira flamejante de teu corpo!
Não me importo! Quero-te!

Quero arder... me consumir!
Absorver e ser absorvida
Juntar-me à sua essência...
Não busco absolvição mas
a dissolução no teu ser!



Ariadne


Nenhum comentário:

Postar um comentário